Três são presos por tráfico pela PM em Paranaíba

A Polícia Militar de Paranaíba apreendeu três pessoas por suspeita de tráfico de drogas e apreendeu 10,25 kg de maconha, em duas casas no início da noite de domingo (16). Um dos suspeitos tentou empreender fuga dos policias, junto com uma criança.

O registro policial afirma que um homem de 23 anos estava saindo de uma casa apontada como ponto de tráfico de drogas, ao ver os militares o homem tentou empreender fuga de bicicleta junto com uma criança, durante a fuga o suspeito jogou uma sacola fora, porém acabou sendo detido após perder o controle da bike, na sacola foi encontrado cerca de um quilo de maconha.  

Ao retornarem casa onde o suspeito saiu formam encontradas mais 528 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rolo papel contact (material em que as drogas apreendidas estavam enroladas), um celular e R$ 34 reais em dinheiro. No local estavam dois homens de 30 e 39 anos.

Uma segunda busca foi realizada na casa da mãe do primeiro suspeito, que afirmou desconhecer que o filho escondia drogas no local. Na dispensa da casa foram encontrados nove tabletes de maconha, o material e os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. A criança foi entregue a avó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *